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Atividade On-Line Para Diminuir a Dificuldade de Crianças em Ler as Horas em Relógios.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 15h 07min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Ponteiro Pequeno Após o 10.
Ponteiro Grande no 26.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
B) O ponteiro pequeno está após o 8 e o ponteiro grande está no 13.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
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C) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 9 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 11. Que Horas São?
h min
[R][R]
D) O ponteiro pequeno está no 6 e o ponteiro grande está no 3. Que Horas São?
h min
[R][R]
E) O ponteiro menor está posicionado após o 3 e o ponteiro maior está no 7. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que os Dois Ponteiros dos Relógios Estão Mostrando:
a) 10h 26min - AM
b) 08h 13min - AM
c) 21h 11min - PM
d) 18h 03min - PM
e) 15h 07min - PM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)