.

.

.

.

Frases e Pensamentos, Tema: Negócios

Existem dois tipos de riscos: Aqueles que não podemos nos dar ao luxo de correr e aqueles que não podemos nos dar ao luxo de não correr.
Autor: Peter Drucker
..................................................................................

Em qualquer corrida ao ouro, aqueles que mais ganham são sempre os que vendem as picaretas.
Autor: Desconhecido
..................................................................................

É mais fácil ser o primeiro, do que continuar a ser o primeiro.
Autor: Bill Gates
..................................................................................

Descobrir o que o consumidor quer, é fácil. Fazer algo em relação a isso, é que já não é assim tão simples.
Autor: Liz Wetzel
..................................................................................

As únicas grandes companhias que conseguirão ter êxito são aquelas que considerarem os seus produtos obsoletos antes que os outros o façam.
Autor: Bill Gates
..................................................................................

As riquezas do mundo pertencem efetivamente aos que têm a audácia de se declarar seus possuidores.
Autor: Georges Duhamel
..................................................................................

As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.
Autor: Philip Kotler
..................................................................................

Aquele que não aproveita a oportunidade, passa o resto da vida a pensar nela.
Autor: Desconhecido
..................................................................................

A única coisa boa de um ano mau, é que as probabilidades de o próximo ser melhor são altas.
Autor: Mário Vicente
..................................................................................

A recompensa nos negócios vai para o homem que faz algo com uma idéia.
Autor: William Benton
..................................................................................

A qualidade é recordada muito depois de o preço ter sido esquecido.
Autor: Desconhecido
..................................................................................

..................................................................................

.

.

.

.