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Atividades Pedagógicas de Aprender a Ver as Horas.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 10h 16min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 9 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 32. Que Horas São?
h min
[R][R]
B) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 8 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 12. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
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C) Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
D) Ponteiro Pequeno Após o 6.
Ponteiro Grande no 59.
Que Horas São?
h min
[R][R]
E) Um dos ponteiros está após o 10 e o outro ponteiro está bem em cima do 16.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Veja Que Horas os Ponteiros dos Relógios Estão Mostrando:
a) 21h 32min - PM
b) 20h 00min - PM
c) 20h 35min - PM
d) 18h 59min - PM
e) 10h 16min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)