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Atividades Interativas Para Crianças Aprenderem a Ver as Horas.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 10h 54min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) O ponteiro pequeno está após o 9 e o ponteiro grande está no 31. Que Horas São?
h min
[R][R]
B) Que horário o relógio está marcando quando o ponteiro das horas está após o 12 e o ponteiro dos minutos está no 45?
h min
[R][R]
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C) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 5 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 10. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
D) Este relógio está marcando um horário PM, indicando que esta "hora do dia" é após o meio-dia.
h min
[R][R]
E) O ponteiro menor está posicionado após o 10 e o ponteiro maior está no 54. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Confira Se Você Aprendeu a Ver as Horas:
a) 21h 31min - PM
b) 12h 45min - PM
c) 17h 10min - PM
d) 23h 05min - PM
e) 10h 54min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)