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Atividades Pedagógicas Para Crianças Aprenderem a Usar o Relógio Analógico.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 03h 45min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Um dos ponteiros está após o 6 e o outro ponteiro está bem em cima do 36.
Que Horas São?
h min
[R][R]
B) O ponteiro pequeno está no 11 e o ponteiro grande está no 43. Que Horas São?
h min
[R][R]
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C) Este relógio está marcando um horário AM, que significa "antes do meio-dia".
h min
[R][R]
D) Ponteiro das Horas Após o 11.
Ponteiro dos Minutos no 59.
Que Horas São?
h min
[R][R]
E) Este relógio está marcando um horário AM, que significa "antes do meio-dia".
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Confira Se Você Aprendeu a Ver os Horários:
a) 18h 36min - PM
b) 23h 43min - PM
c) 02h 50min - AM
d) 11h 59min - AM
e) 03h 45min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)