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Atividades Educativas Para Crianças Aprenderem a Usar o Relógio Analógico.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 11h 54min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Ponteiro Pequeno Após o 3.
Ponteiro Grande no 10.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
B) Um dos ponteiros está após o 3 e o outro ponteiro está bem em cima do 29.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
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C) Faça a Leitura das Horas e Preencha os Campos Abaixo.
h min
[R][R]
D) Um dos ponteiros está após o 5 e o outro ponteiro está bem em cima do 12.
Que Horas São?
h min
[R][R]
E) O ponteiro menor está posicionado após o 11 e o ponteiro maior está no 54. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que Estão Sendo Mostradas:
a) 15h 10min - PM
b) 15h 29min - PM
c) 20h 28min - PM
d) 05h 12min - AM
e) 11h 54min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)