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Atividades Interativas Para Crianças Aprenderem a Usar o Relógio.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 08h 54min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Um dos ponteiros está após o 2 e o outro ponteiro está bem em cima do 55. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
B) Um dos ponteiros está após o 5 e o outro ponteiro está bem em cima do 58. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
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C) Este relógio está marcando um horário PM, indicando que esta "hora do dia" é após o meio-dia.
h min
[R][R]
D) O ponteiro menor está posicionado após o 12 e o ponteiro maior está no 21. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) O ponteiro menor está posicionado após o 8 e o ponteiro maior está no 54. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que os Dois Ponteiros dos Relógios Estão Marcando:
a) 02h 55min - AM
b) 17h 58min - PM
c) 17h 01min - PM
d) 12h 21min - PM
e) 08h 54min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)