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Atividade Para Diminuir a Dificuldade de Crianças em Ler as Horas em Relógios Analógicos.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 02h 52min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 8 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 12. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
B) O ponteiro pequeno está após o 5 e o ponteiro grande está no 20. Que Horas São?
h min
[R][R]
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C) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 6 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 7. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
D) Que horário o relógio está marcando quando o ponteiro menor está após o 2 e o ponteiro maior está no 44?
h min
[R][R]
E) Prove Que Você Sabe Que Horas São Neste Relógio de Ponteiros.
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Confira Se Você Aprendeu a Ler os Horários:
a) 20h 00min - PM
b) 17h 20min - PM
c) 06h 07min - AM
d) 14h 44min - PM
e) 02h 52min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)