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Atividade Para Diminuir a Dificuldade de Crianças em Ler as Horas.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 02h 07min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Um dos ponteiros está após o 10 e o outro ponteiro está bem em cima do 3. Que Horas São?
h min
[R][R]
B) O ponteiro menor está posicionado após o 9 e o ponteiro maior está no 33. Que Horas São?
h min
[R][R]
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C) Ponteiro Pequeno Após o 4.
Ponteiro Grande no 29.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
D) Ponteiro Pequeno Após o 11.
Ponteiro Grande no 53.
Que Horas São?
h min
[R][R]
E) O ponteiro menor está posicionado após o 2 e o ponteiro maior está no 7. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horas Que Estão Sendo Mostradas:
a) 22h 03min - PM
b) 21h 33min - PM
c) 16h 29min - PM
d) 23h 53min - PM
e) 02h 07min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)