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Atividades Interativas Para Crianças Aprenderem a Ver as Horas.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 07h 16min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Prove Que Você Sabe Que Horas São Neste Relógio Analógico.
h min
[R][R]
B) Este relógio está marcando um horário PM, indicando que esta "hora do dia" é após o meio-dia.
h min
[R][R]
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C) O ponteiro pequeno está após o 9 e o ponteiro grande está no 17. Que Horas São?
h min
[R][R]
D) O ponteiro menor está posicionado após o 5 e o ponteiro maior está no 15.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) Um dos ponteiros está após o 7 e o outro ponteiro está bem em cima do 16.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que os Dois Ponteiros dos Relógios Estão Marcando:
a) 15h 01min - PM
b) 23h 19min - PM
c) 09h 17min - AM
d) 05h 15min - AM
e) 07h 16min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)