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Atividades Pedagógicas Para Crianças Aprenderem a Usar o Relógio Analógico.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 10h 14min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Ponteiro das Horas Após o 1.
Ponteiro dos Minutos no 41.
Que Horas São?
h min
[R][R]
B) Escreva a(s) Hora(s) e Minuto(s) Que o Relógio Analógico Está Marcando.
h min
[R][R]
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C) Este relógio está marcando um horário PM, indicando que esta "hora do dia" é após o meio-dia.
h min
[R][R]
D) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 9 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 7. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) Este relógio está marcando um horário AM, que significa "antes do meio-dia".
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Confira Se Você Aprendeu a Ler as Horas:
a) 13h 41min - PM
b) 09h 40min - AM
c) 18h 46min - PM
d) 09h 07min - AM
e) 10h 14min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)