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Atividades Pedagógicas Para Crianças Aprenderem a Ver as Horas.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 04h 53min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Ponteiro Pequeno Após o 2.
Ponteiro Grande no 38.
Que Horas São?
h min
[R][R]
B) Este relógio está marcando um horário PM, indicando que esta "hora do dia" é após o meio-dia.
h min
[R][R]
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C) Que horas são quando o relógio está com o ponteiro das horas após o 10 e o ponteiro dos minutos está no 34?
h min
[R][R]
D) Este relógio está marcando um horário PM, indicando que esta "hora do dia" é após o meio-dia.
h min
[R][R]
E) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 4 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 53. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Dica Para Voltar Aqui.
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Veja Que Horas os Dois Ponteiros dos Relógios Estão Mostrando:
a) 14h 38min - PM
b) 17h 39min - PM
c) 10h 34min - AM
d) 12h 17min - PM
e) 04h 53min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)