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Atividades Pedagógicas Para Crianças Aprenderem a Usar o Relógio.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 08h 07min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) O ponteiro pequeno está após o 1 e o ponteiro grande está no 17. Que Horas São?
h min
[R][R]
B) Que horário o relógio está marcando quando o ponteiro das horas está após o 1 e o ponteiro dos minutos está no 32?
h min
[R][R]
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C) O ponteiro pequeno está após o 5 e o ponteiro grande está no 17. Que Horas São?
h min
[R][R]
D) Ponteiro Pequeno Após o 6.
Ponteiro Grande no 29.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 8 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 7. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Confira Se Você Aprendeu a Ver as Horas:
a) 01h 17min - AM
b) 01h 32min - AM
c) 05h 17min - AM
d) 18h 29min - PM
e) 08h 07min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)