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Atividade On-Line Para Diminuir a Dificuldade de Crianças em Ler as Horas em Relógios.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 20h 27min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) O ponteiro pequeno está após o 11 e o ponteiro grande está no 38. Que Horas São?
h min
[R][R]
B) Ponteiro das Horas Após o 11.
Ponteiro dos Minutos no 42.
Que Horas São?
h min
[R][R]
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C) O ponteiro pequeno está após o 5 e o ponteiro grande está no 24. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
D) O ponteiro pequeno está após o 10 e o ponteiro grande está no 56.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) Que horas são quando o relógio está com o ponteiro das horas após o 8 e o ponteiro dos minutos está no 27?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que os Ponteiros dos Relógios Estão Mostrando:
a) 11h 38min - AM
b) 23h 42min - PM
c) 17h 24min - PM
d) 22h 56min - PM
e) 20h 27min - PM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)