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Atividade Para Diminuir a Dificuldade de Crianças em Ler as Horas em Relógios de Ponteiros.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 03h 31min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Um dos ponteiros está após o 9 e o outro ponteiro está bem em cima do 34. Que Horas São?
h min
[R][R]
B) Um dos ponteiros está após o 11 e o outro ponteiro está bem em cima do 24. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
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C) Faça a Leitura do Relógio e Preencha os Campos Abaixo.
h min
[R][R]
D) Ponteiro Pequeno Após o 1.
Ponteiro Grande no 39.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) Que horário o relógio está marcando quando o ponteiro menor está após o 3 e o ponteiro maior está no 31?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários dos Relógios:
a) 21h 34min - PM
b) 11h 24min - AM
c) 17h 40min - PM
d) 13h 39min - PM
e) 03h 31min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)