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Atividades Interativas Para Crianças Aprenderem a Ver as Horas.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 13h 22min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Um dos ponteiros está após o 1 e o outro ponteiro está bem em cima do 55. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
B) O ponteiro menor está posicionado após o 5 e o ponteiro maior está no 18.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
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C) Faça a Leitura do Relógio e Preencha os Campos Abaixo.
h min
[R][R]
D) O ponteiro pequeno está após o 4 e o ponteiro grande está no 16.
Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) Um dos ponteiros está após o 1 e o outro ponteiro está bem em cima do 22. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Confira Se Você Aprendeu a Ver os Horários:
a) 01h 55min - AM
b) 17h 18min - PM
c) 23h 20min - PM
d) 16h 16min - PM
e) 13h 22min - PM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)