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Atividades Interativas Para Crianças Aprenderem a Usar o Relógio.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 23h 22min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) Faça a Leitura das Horas e Preencha os Campos Abaixo.
h min
[R][R]
B) O ponteiro pequeno está após o 9 e o ponteiro grande está no 17. Que Horas São?
h min
[R][R]
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C) Um dos ponteiros está após o 12 e o outro ponteiro está bem em cima do 4. Que Horas São?
h min
[R][R]
D) Qual o Horário do Relógio Analógico?
h min
[R][R]
E) Escreva a(s) Hora(s) e Minuto(s) Que o Relógio de Ponteiros Está Marcando.
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que os Ponteiros dos Relógios Estão Mostrando:
a) 08h 35min - AM
b) 09h 17min - AM
c) 00h 04min - AM
d) 20h 40min - PM
e) 23h 22min - PM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)