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Atividade Para Diminuir a Dificuldade de Crianças em Ler as Horas em Relógios Analógicos.
Escreva os horários dos relógios usando dois dígitos em cada campo. Ex: 03h 33min.
Se Errar Apague e Escreva Outro Horário.
A) O ponteiro pequeno está após o 10 e o ponteiro grande está no 4. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
B) O ponteiro pequeno está após o 3 e o ponteiro grande está no 17. Que Horas São?
h min
[R][R]
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C) Faça a Leitura das Horas e Preencha os Campos Abaixo.
h min
[R][R]
D) O ponteiro pequeno que indica as horas está após o 2 e o ponteiro grande que indica os minutos está no 6. Que Horário o Relógio Está Marcando?
h min
[R][R]
E) Que horas são quando o relógio está com o ponteiro menor após o 3 e o ponteiro maior está no 33?
h min
[R][R]
Veja os Modelos:
Pratique na Sua Tela:
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Atividades Com Relógios, Horas e Minutos
Horários Que Estão Sendo Mostradas nos Relógios:
a) 22h 04min - PM
b) 03h 17min - AM
c) 10h 35min - AM
d) 02h 06min - AM
e) 03h 33min - AM
Significado de AM e PM:
AM = Ante Meridiem (antes do meio-dia)
PM = Post Meridiem (após o meio-dia)